Quais são as pequenas coisas que te deixam feliz?
0
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
7a
Assistir um bom filme/série e ter uma boa noite de sono, tem mais porém no momento só tô tendo esses.
anônimo
7a
Ver o amanhecer.
anônimo
7a
hoje nada
Um elogio, a natureza, o amanhecer. ≠
anônimo
7a
Dia ensolarado.
Basicamente hoje em dia é contemplar a natureza, tenho um jardim aqui em casa, é muito bom ficar olhando para ele, vendo os pés de tomate crescerem, a videira se desenvolver depois de ser podada, ouvir música, receber um elogio fortuito.
anônimo
7a
Eu realmente amo colocar uma música legal sem motivo, ficar pulando e cantando, isso me anima demais e me dá muita motivação, isso me faz muito bem e me deixa feliz.
Gosto de estar com pessoas que são importantes para mim. Sair para conversar ou comer.
Assistir filmes e animes me fazem muito feliz também e dependendo do que assisti me torna uma pessoa melhor.
Gosto de caminhar e correr, me sinto livre, gosto de observar as coisas, pessoas, sentir o ar, o cheiro das coisas nesse meio tempo e isso faz com que eu me sinta em paz e me tranquiliza.
Gosto de assistir vídeos no YouTube, me distrai bastante e faz com que eu sorria muito!
Gosto de escrever, acho muito gostoso e relaxante.
Gosto de conversar, tipo muito! Isso me deixa feliz também.
Amo comer, isso me faz feliz.
Olhar a janela ou sentar em um lugar deserto e sem barulho algum me faz feliz, me tranquiliza e me traz paz.
Gosto de estar com pessoas que são importantes para mim. Sair para conversar ou comer.
Assistir filmes e animes me fazem muito feliz também e dependendo do que assisti me torna uma pessoa melhor.
Gosto de caminhar e correr, me sinto livre, gosto de observar as coisas, pessoas, sentir o ar, o cheiro das coisas nesse meio tempo e isso faz com que eu me sinta em paz e me tranquiliza.
Gosto de assistir vídeos no YouTube, me distrai bastante e faz com que eu sorria muito!
Gosto de escrever, acho muito gostoso e relaxante.
Gosto de conversar, tipo muito! Isso me deixa feliz também.
Amo comer, isso me faz feliz.
Olhar a janela ou sentar em um lugar deserto e sem barulho algum me faz feliz, me tranquiliza e me traz paz.
elas respondem
5
anônima
7a
Dormir bem, acordar e ver o sol
Pôr do sol
anônima
7a
Abraçar quem eu amo;
Poder dizer "eu te amo" para quem merece mesmo;
Um dia de sol depois de vários dias de chuva;
Verão; sol, mar;
Caminhar no sol;
Curtir um barzinho bem simples e tomar uma ceva numa noite fria
Comer algo gostoso
Tomar um banho bem gostoso depois de um dia massacrante e esgotante de trabalho;
Poder dormir até um pouco mais tarde nos domingos;
Aquele churrasco com os amigos na sexta a noite;
Poder dizer "eu te amo" para quem merece mesmo;
Um dia de sol depois de vários dias de chuva;
Verão; sol, mar;
Caminhar no sol;
Curtir um barzinho bem simples e tomar uma ceva numa noite fria
Comer algo gostoso
Tomar um banho bem gostoso depois de um dia massacrante e esgotante de trabalho;
Poder dormir até um pouco mais tarde nos domingos;
Aquele churrasco com os amigos na sexta a noite;
anônima
7a
natureza, meus cactos, bichinhos, música, todo tipo de arte que eu possa apreciar/usufruir.
anônima
7a
ver a família reunida em um jantar.
com todos em harmonia.
com todos em harmonia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!