Com tantas críticas e perseguições oque vc acha do presidente, sera que ele seria essa rocha se não fosse pela sua arrogância com seus opositores? Estamos vendo o Brasil melhorar devagar. Porque as pessoas torcem pra da errado? porque preferem tudo fácil?
Eu queria realmente entender pessoas que apoia a esquerda sendo ela a razão de tamanha corrupção e crimes, não sei se vcs pensam como eu mas me parece que bolsonaro pode contar amigos nos dedos o resto não querem saber do Brasil, até o STF e vc oque acha ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
02/11/2019 23h02
Representa bem a sua vida
anônima
03/11/2019 01h08
Aaaa
eles respondem
anônimo
02/11/2019 23h07
Acho que você não analisa direito o que está ocorrendo no Brasil.
Você ama o presidente e não quer enxergar.
Hoje ele disse que se apossou dos áudios do condomínio onde mora. Isso é crime! Obstrução de justiça. Não importa o que fez.
Se ter um presidente criminoso é bom, então tudo bem. Só não podemos depois reclamar de qualquer bandido de qualquer área.
anônimo
02/11/2019 23h02
Eles usaram fake news e essa modinha de conservadorismo para chegarem ao poder, pagam de cristãos, mas é pura hipocrisia. Só não enxerga quem é igual eles, ou prefere fingir que não vê. Um governo patriota? baba-ovo dos EUA, são entreguistas, vagabundos, sibaristas, assasinos da soberania nacional, bando de milicianos vagabundos. Com quase um ano de governo toda semana uma merda nova, eles só sabem culpar o PT e a globo pelo fracasso do governo dele, isso deve acabar em impeachment infelizmente, o Mourão é outro vagabundo neoliberal.
anônimo
02/11/2019 23h11
Uma merda
Um idiota, miliciano, criminoso, bandido, que foi eleito com base em notícias falsas, cujo seu governo é sustentado por um bando de idiotas que sequer conseguem formular uma linha de pensamento nas caixas de comentários na internet
02/11/2019 23h08
A economia está indo bem por causa do Paulo Guedes, o mercado enxerga de uma forma positiva a direita e o neoliberalismo mas Bolsonaro, ministros e filhos são uma trapalhada total, toda semana tem polêmica, toda semana é alguém falando merda, parecem que até estão em campanha ainda. E quanto a isso de perseguição da mídia eu acho uma bobagem, eles tão no poder tem que ser vigiados e criticados sim é o nosso papel como cidadão, não foram eleitos para nos ficarmos passando pano pra eles e fingindo que não estamos vendo. Com a Dilma e Lula acontecia a mesma coisa e era mesma conversa de perseguição, isso não cola mais.
Os caras acham que só porque votaram nele deve aceitar tudo o que ele faz, parece que elegeram um rei e não um presidente, isso que é revoltante cara. E quem resolver falar um "a" contra já vira comunista, marxista e etc.
anônimo
02/11/2019 23h09
A ECT ainda é estatal...
anônimo
03/11/2019 01h03
Uma merda. E pra quem vier falar merda, que se foda o Lula, o Ciro e a puta que pariu.
03/11/2019 01h08
Um lixo. O cara acaba de afirmar ao público que pegou as gravações da portaria do condomìnio das milicias antes da perícia. Que porra é essa?? Estado de exceção total, tudo aparelhado. Bolsolixo, familicia, Queiroz, quadrilha, Moro, dallagnol e quadrilha da farsa-jato, são criminosos lesa-pátria. Cadeia neles pra ontem! Pena que o povo brasileiro é mega ignorante, se não as ruas já estariam em chamas. Haja pão e circus maximus.