Oq voces acham de passar o dia desse jeito?
-1
anônimo
392
7a
Oq vcs acham de passar o dia todo junto com a pessoa q vcs amam.Tipo ficar um dia inteiro na cama com a sua namorada(o)só trocando umas carícias e dando uns beihos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
anônima
7a
Seria maravilhoso
anônima
7a
Não é legal não
anônima
7a
Só carícias e beijos não, tem que rolar umas pentadas para não ficar tedioso.
anônima
7a
O dia todo com a pessoa que amo na cama é 10.
Mas só carícias e beijinhos? Enjoado.
Mas só carícias e beijinhos? Enjoado.
7a
Não curto muita melação, então não iria gostar de ficar o dia todo trocando beijinhos e carinhos.
anônima
7a
ai... queria com meu crush
anônima
7a
Acho uma merda, prefiro ficar fazendo petição inicial no escritório.
Ficar a tarde toda assim no sofá, tbm serve?
Fiquei hoje e gosto.
Fiquei hoje e gosto.
anônima
7a
Não penso nisso
7a
Não gostaria mto não.
anônima
7a
Não
7a
me parece tedioso
eles respondem
6
Eu acho uma excelente ideia, se eu tivesse uma namorada fazer isso nos domingos seria uma ótima ideia.
anônimo
7a
Virjão detectado.
anônimo
7a
deve enjoar
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Sim com certeza. Eu por exemplo hj acordei às 12:00. Tomei café. Fomos pra cama, gozada gostosa. Depois um filminho legal no Netflix, umas 17:00 fui fazer almoço, depois de comer, mais uma enrolada, porém já era 20:00, tive que sair pra o mercado. Agora noite, preparando a janta, vamos dar uma bem gostosa, e depois dormir. Dia perfeito
7a
seria meu sonho??
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!