Kkkk.tipo ela tem meu zap eu sei que ela namora e tal ..e não vai larga o cara .mas porque tem mulher que fica te provocando toda hora ..tipo quer fala com VC e as vezes fica horas .dias .sem manda MSG ..fica com ciuminho de VC ..fala pro cara que VC que deu em cima dela mentira!!!isso ae kkkk.

eles perguntam
4 0
elas respondem
02/11/2019 22h58
ja ouvi falar em ego?
anônima
02/11/2019 23h04
Tanta mulher solteira, logo a comprometida.
Você espera o quê dela?
Você procura o quê?
Antes de você sair com alguém comprometida, uma mulher comprometida, você tem que se perguntar o que você quer dela!
Nunca vi nenhum caso de pessoas que se sujeitaram a ser o outro **** ou a outra**** terminar bem. Já li livros desses tipos, e nenhum terminou bem. Quem se lasca é sempre a pessoa, no caso você e como muitos outros . Você mesmo disse que ela não vai largar do namorado dela, talvez ela seja casada. Já pensou nisso?

Meu caro, lamento. Se apaixonou pela moça errada .
anônima
02/11/2019 23h44
Deve ser o jeito dela.
anônima
03/11/2019 02h49
Aaa