comecei com essa mania (ou vício) em fevereiro quando entrei na faculdade,masco 2 por dia ou mais. A princípio era pra dar bom hálito,mas agora é pra me tirar o nervosismo e a ansiedade no meio social. Alguém mais aqui tem esse costume? Faz mal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/11/2019 23h02
eu tenho mania de morder os labios.. boca
anônima
02/11/2019 23h08
Isso faz um mal e pega mal.
Se olha no espelho e masca um chiclete e você verá como isso é incômodo. As pessoas reparam nisso e até incomoda quem vê.
Acho irritante , feio e nada elegante.
E pra saúde; faz mal e pode dar dor de cabeça.
anônima
02/11/2019 23h09
Já gostei mto. Na escola a gente comprava o pacote/caixa todo de vários tipos de doces, chocolates, chiclete, pirulitos. Completamente verminosos. Hj não mais. No máximo doces em festas, mas nada desses embalados.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 23h04
Eu não, graças a Deus. Se faz mal, pode fazer sim cara, melhor perder esse hábito se não pode acabar cheio de cáries.