Estamos juntos há pouco tempo porém nos amamos muito, digamos q estamos naquela fase de "apaixonite". E tipo, eu pedi pra ele vir aqui em casa ontem, ele foi pra o culto e disse que tava tarde e acharia melhor deixar pra hoje, eu falei que hoje poderia ser. E ele foi pra igreja que teria um 'festival de pastel' e ele não veio aqui em casa e nem mensagem me enviou. Eu fiquei meio triste, me senti abandonada, sei lá... tô sentindo que ele tá colocando a igreja e os amigos bem à frente de mim...

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/11/2019 23h12
Bom, é o que parece mesmo, acho que talvez você devesse falar sobre isso com ele, dessa sua percepção de que você não está tendo a devida atenção e está se sentindo abandonada a segundo plano se as coisas continuarem assim.
02/11/2019 23h14
crente tem dessa coisas
anônimo
03/11/2019 00h20
Sei lá
anônimo
03/11/2019 00h23
Você não é prioridade para ele.
Tem namorada, e tem namorada, você só é uma namorada, não é a namorada.
anônimo
03/11/2019 01h07
Bom pra ele
elas respondem
anônima
02/11/2019 23h08
Vocês precisam ter um tempo só para vocês também. Não é necessário ficar agarrado sempre. Sentir saudades é gostoso também.
anônima
02/11/2019 23h11
Ele deveria tirar um tempo para ficar a sós contigo tbm...
cadê o companheirismo ?
anônima
02/11/2019 23h11
Acho que ele quer respeitar você.
Creio que por ele ser cristão ele não queira ficar dentro de casa com você sozinhos.
Pensa nisso. Ele tá certo.
02/11/2019 23h26
E porque vc não foi com ele? Vc mesma se convidava e ia...