Essa crença parte da premissa de que a menina virgem possui um maior controle sobre os instintos sexuais, e que por esse motivo ela conseguiu se manter virgem por tanto tempo. E uma pessoa com maior autocontrole sexual tente a ser mais fiel.

Prestem atenção, eu não estou generalizando, eu disse "TENDEM", tendência!

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
02/11/2019 23h08
Mentira.. a presença de um himem ou a falta dele não influencia no caráter da pessoa.
anônima
02/11/2019 23h08
Eu acredito que sim.
Meu namorado não é, e eu sinto uma certa insegurança devido a algumas coisas q já vi dele.
03/11/2019 00h00
Quero saber do homem! Ele tende a ser fiel, depois que perde a virgindade? Inexperiente, com inumeros desejos, que a sua única parceria, pode não ser suficiente capaz de atender? Com os hormônios sexuais a flor da pele, estimulados num simples toque, com filmes ou simplesmente escondidos no pensamento de um desvirginado?
Será que ele controla os hormônios sexuais, depois que descobrir quão o sexo é bom?
Se me disserem que, isto seria uma questão de valores, até mesmo de caráter, eu diria; Mentira! Isto esta condicionado a genitalia! dele ou Dela! ahahaha
Claro que não, né.
anônima
03/11/2019 00h02
Ela nunca fez sexo então vai atrás de outros caras pra que?
anônima
02/11/2019 23h17
Não tem nada a ver isso. Já vi meninas que só tiveram 1 parceiros depois de alguns anos de namoro, dizendo que sentem vontade de transar com outra pessoa
anônima
02/11/2019 23h50
Acho que não, pois daí que elas têm vontade de ficar com outras pessoas para ter novas experiências.
anônima
02/11/2019 23h51
Não mesmo kkkk, principalmente se for homem.
02/11/2019 23h37
Acho que pode ter uma tendência sim, mas é muito relativo.

Porque por outro lado, pessoas que são virgens e perdem com determinada pessoa que possui um relacionamento, no futuro ela terá sim vontade de experimentar coisas novas, vai surgir a curiosidade: "Como deve ser com outra pessoa?".
anônima
02/11/2019 23h39
Elas não vão te trair do mesmo jeito, não adianta ser virgem ou não.
anônima
02/11/2019 23h44
Traição é questão de caráter. Uma ou um virgem sem caráter trai de qq jeito.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 23h08
Não saco nada de signo
02/11/2019 23h11
ao menos ela não transará com ninguém enquanto for virgem
02/11/2019 23h42
Nunca vi qualquer evidência de que essa suposição seja verdade.
anônimo
03/11/2019 00h01
Não.