E o que ele argumenta. Que vc precisa estudar, ou só por ciúmes?
anônimo
02/11/2019 23h43
aposto que seu pai deve ser evangélico fervoroso que quer preservar a sua virgindade
anônimo
02/11/2019 23h49
Já e maior de idade, sabe o que faz.
anônimo
02/11/2019 23h57
não quer que namore, traduzindo> ele tem medo de você engravidar
anônimo
03/11/2019 13h22
Você já é adulta, acho que é obsessão... coitado do rapaz que namorar com você, pode terminar igual aquele artista da novela Chiquititas que levou vários tiros pelo pai da garota. Não só ele, mas os pais também.
anônimo
03/11/2019 13h27
Se vc mora na casa dele, aí vc tem q aceitar. É foda.
anônimo
03/11/2019 13h29
Ele não quer que vc se entregue aos prazeres da carne, porque ele mesmo sabe que é bom e gostoso.
anônimo
03/11/2019 14h39
É tentar ganhar a confiança do velho, porque para um pai desse jeito dar liberdade para filha é difícil. Sempre acha que o namorado não vale nada e que não é tempo de namorar.
elas respondem
anônima
02/11/2019 23h42
Não acho certo. Vai arrumar um jeito de qq forma. Vai dar merda.
anônima
02/11/2019 23h42
Seu pai vai te trancafiar até quando você arranjar um marido, é isso que um bom pai de família faz com sua filha. Com direito a dote e tudo.
Boa sorte com o futuro esposo que seu papai vai te arranjar.
anônima
02/11/2019 23h45
Permitir? Você já é maior de idade e dona de si.
03/11/2019 13h26
vc mora com eles então eles vão mandar em vc, o jeito e vc arrumar um emprego ou morar com seu namorado, só que vc vai se ferrar bastante pois namorado não é familia e quando ele te trocar seus pais vão te julgar, fora a gravidez etc... então estuda passa universidade/concurso e sai da casa dos seus pais, ou viva sua vida sendo humilhada e sustentada por macho.
03/11/2019 15h28
Tenho 19 anos namoro tem 5 anos, no início foi difícil aceitar por que eu era muito criança mais depois meu pai aceitou. Porém até hoje com a idade que tenho meu pai da regras, não posso dormir junto com meu namorado, tenho hora pra chegar na minha casa, não posso ficar com ele em meu quarto, não podemos sair de noite pra voltar de madrugada etc ... Meu pai é muito rígido é chato