Deve-se lavar sempre as genitálias antes do sexo? Por exemplo, eu e a namorada/ficante saímos para um barzinho ou balada mais light, esquentou o clima no final e queremos furunfar. Devemos sempre ir pra casa ou motel tomar um banho pra poder por exemplo por a língua nos países baixos? Ou dependo da situação não rola oral e só a penetração com camisinha (claro)?Ou tem situações que não precisa de lavar os países baixos? Quais seriam as situações que precisa e não precisa de lavar "lá" antes? Por obséquio..

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/11/2019 00h22
Então depois de um dia inteiro, sexo sem um banho..Não dá. Neste seu contexto, daria sim pra vcs lavarem as partes, fiofo limpinho é mais gostoso!
Claro que, podem rolar situações em q uma rapidinha vai bem, com camisinha(aliás em qq circunstância) e com as partes devidamente higienizadas, no mínimo com odor natural.
anônima
03/11/2019 00h05
Se tiver oral, pelo menos uma lavadinha na pia pelamordedeus
03/11/2019 13h38
Depende, nem sempre dá pra se lavar. Antes de sair com a garota cê já tinha se lavado, não?! Nesse caso não ia achar necessário
Tirando os casos em que a pessoa está suja/suada, não precisa sentir medo de estar com cheiro natural de pinto/bct hahaha
anônima
02/11/2019 23h58
Fica a critério de vcs. Não há regras p isso.
Vc tem 7 anos, amigo?
03/11/2019 00h21
É bom né kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/11/2019 00h04
Se for uma ficante não esporádica, (que vc pega de vez em nunca) melhor tomar banho, mas se for sua namorada, toma se quiser, mas se for a esposa, qualquer hora, com banho ou sem banho.
E não se acanhe de falar buceta, rola, cu, priquito, pau. Países baixos é um tanto didático.
anônimo
03/11/2019 13h28
Complicado... você se conhecem na festa, o clima tá pegando fogo e vão para casa tomar banho? Que broxante, tem que pegar ali mesmo, ué! Agora, se for algo combinado antes, aí sim, tomem um banho antes, né.
anônimo
02/11/2019 23h56
Só se vocês tivessem dado um mergulho no Tietê antes.
anônimo
02/11/2019 23h59
Até 2 horas depois do banho, dá até para fazer oral;
Até 6 horas depois do banho dá para transar de boa.
Até 12 horas depois do banho só com pregador no nariz, kkkkkkk
anônimo
03/11/2019 00h04
Sim e bom
03/11/2019 00h29
lava o pau na pia ou toma banho -q