Algum de vcs ai ja deu certo com alguem do tinder?

0
392
7a
contem experiências se possivel :D
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Ué, procurando homem no Tinder?
Depois vcs falam que não ligam para aparência e sim para o caráter e "algo mais"
anônimo
7a
Sim.
A mulher queria sexo casual. Era uma coroa bonita. Queria uma aventura fora do casamento, não ia pegar no meu pé. Morávamos perto. Então deu tudo certo
anônimo
7a
Não
Não e não foi falta de match, tive de sobra
anônimo
7a
Edt
Edt
Edt
Edt
Edt
anônimo
7a
Foi lá onde a desgraça começou
anônimo
7a
Já consegui algumas fodas no tinder. Apenas isso. Não dá pra levar a sério aquilo. É uma ferramenta bem útil para fuder.
anônimo
7a
Nunca usei
anônimo
7a
Nunca funcionou comigo. Também só tem mulher feia.
elas respondem
3
anônima
7a
Eu
Mas num outro aplicativo similar
anônima
7a
Já namorei com um cara que desgraçou minha vida, super recomendo!!
anônima
7a
sim, mas não para namoro