Nos últimos anos, vejo esse assunto cada vez mais se tornando popular, entre os rapazes que tem dificuldade em conhecer garotas. Digam, o que acham ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/11/2019 23h51
isso é tipo vender pacote de fotos profissionais para gente feia dizendo que elas podem ser modelos
anônima
02/11/2019 23h53
@Insensato hahhahahaha
anônima
02/11/2019 23h55
Coitados. Para chegar nesse estado aí...
É tudo ilusão.
Reparo que a maioria que dá esse tipo de aula ou é rico ou é bonitão.
Hay
02/11/2019 23h58
Mesma merda de coach
não da certo ok.
eles respondem
anônimo
02/11/2019 23h54
Mais ou menos. Esses cursos servem pra quem já é bonito tentar, pelo menos, saber desenvolver algo a mais. Se você for feio o que te resta é a masturbação e putas, sofrível.
03/11/2019 00h03
Pro cara pelo menos ter uma base de o que fazer e o que não fazer provavelmente funciona sim, mas me refiro ao de paquera e tals, isso de macho alpha e coisa de retardado.
anônimo
03/11/2019 01h25
O mercado atualmente já está saturado de cursos nesse seguimento, porém isso não tira o mérito dos coaches que dominam o assunto. O primeiro que conheci foi o Elias Maman, através do Jogo Do Texto. Ele é basicamente o único coach que eu curto o trabalho, pq ele tem um jeito de explicar as coisas muito foda. Ele tem o dom de ensinar, não só sobre sedução, mas sobre qualquer coisa. Aprendi muito com ele sobre sedução e tbm sobre persuasão embora eu tenha outras referências. Quanto ao que acho, não acho nd de mais, apenas a oferta satisfazendo a demanda. Sempre existirão homens que já são cafajestes por natureza e aqueles que precisam trabalhar seu psicológico para aprender a lidar com o sexo oposto.
anônimo
03/11/2019 00h17
"curso de macho alpha"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/11/2019 23h57
Tudo para ganhar dinheiro em cima de nego trouxa. A pessoa prefere mudar oq ela é, do que aceitar-se. Um curso desse,prova que vc é mais inferior ainda...
anônimo
03/11/2019 00h57
Não, só servem pra iludir os trouxas fracassados, que além de ficar sem ninguém, ficam sem dinheiro.
anônimo
03/11/2019 00h09
Não cara. E, por favor, pelo menos escreve "alfa" normalmente, nada dessa para de "ph".
03/11/2019 00h36
Só funciona pra quem tem pauzão, dinheiro e estética