Mostra a raba
03/11/2019 01h45
Bom, é o que eu sempre digo: se aproxime dele, seja você mesma, mostre quem você é de maneira natural, mostre que ele é especial pra você e que te passa bastante admiração, faça os momentos com ele serem muito bons a ponto de serem especiais pra ele.
03/11/2019 01h47
Mulher nem precisa fazer esforço para conquistar homem.
elas respondem
anônima
03/11/2019 01h51
Depende do homem, alguns gostam de ser pisados, daí você trata que nem cachorrinho, tem os românticos, daí você tem que ser mais meiga, tem os que gostam mais de mulheres engraçadas, outros gostam das mais inteligentes, para alguns você só precisa ser gostosa, e assim vai. Estude o homem que quer conquistar.