1.39K  11/07/2020 12h43

Sempre fui tímida,reservada e muito fechada,acho que isso intimida alguns homens que tem até medo de chegar perto de mim porque eu sempre estou com uma cara bem séria pra todo mundo,não sou de sorrir pra ninguém.Já pensei em mudar um pouco ser mais carinhosa,mais amorosa porém nunca consigo,as vezes acho que nunca vou mudar.

elas perguntam
12 8
eles respondem
10/04/2016 21h03
Acho que vc deveria ter confiança de que as coisas acontecem no momento que for mais adequado, independente de vc ser tímida ou mais descolada. Se vc se interessar por alguém, tente demonstrar isso da sua maneira, pois quem for te conhecer vai gostar de conhecer quem vc é de verdade, e não um personagem que vc venha a criar para tentar diminuir sua timidez.
11/04/2016 00h11
Deve mudar sim, mas não pra arranjar namorado e sim se expressar melhor. Recomendo fazer um curso a respeito, dale Carnegie é muito bom.
anônimo
10/04/2016 20h30
Eu adoro garotas tímidas, sérias, quietas e focadas, desde que elas saibam ser amorosas no momento certo. São as minhas preferidas, pois significa que provavelmente terão foco no amor.
10/04/2016 20h52
Não tem que mudar. Se vc gostar de alguém tente apenas demostrar pra pessoa e deixe que ela se aproxime de vc. Mande sinais. Mas não mude.
10/04/2016 20h58
Marjorieb já falou bem!

Mas é sempre bom mudar e tirar as imperfeições. Existem alguns coach que ensinam isso!

Busque ser uma líder, a homens que curtem mulheres confiantes em se mesmas. Nos dias atuais principalmente!
anônimo
10/04/2016 21h05
nao mude. se mude pro brega, bicha

EIIIIIITA
anônimo
10/04/2016 21h50
garotas tímidas são um charme, so que são mais difíceis de chegar .
10/04/2016 22h20
Não mude, adapte-se!
10/04/2016 20h27
tentar sorrir mais um pouco e ser mais divertida.vc vai arranjar namorado facil
11/07/2020 11h58
Amo mulher assim, em partes.
anônimo
11/07/2020 12h04
Acho que tem mais coisas ai.
anônimo
11/07/2020 12h11
Não, te digo que todo Homem gosta de menina assim.
elas respondem
anônima
10/04/2016 20h27
Quem tiver que gostar de vc, vai gostar do jeitinho que vc é, pode acreditar!
Só tenta ser um pouquinho mais simpática quando vierem falar com vc, pq se nao vai parecer que vc nao quer falar c a pessoa. Mas nada de tentar ser quem vc nao é...
22/06/2016 08h19
Não tem que mudar. Uma hora você vai achar aguém que esteja a muito tempo procurando uma pessoa com suas qualidades.
anônima
11/07/2020 12h09
Te entendo porque também sou assim! E realmente afasta não só os homens, mas também amizades. Também gostaria de ser diferente, ser aquela pessoa extrovertida que conversa com todo mundo, masss não consigo! Então comecei a me aceitar do jeito que sou, tento ser educada com todos e com o tempo, quem vai convivendo comigo, entende que esse é o meu jeito! Com amizades continuo tendo dificuldade, mas eu namoro e ele sempre super entendeu meu jeito.
Então, se eu fosse você, faria o mesmo! Não adianta aconselhar você a tentar ser mais solta, a conversar mais, porque eu sei que não é assim que funciona. Tem situações que não podemos mudar, então o melhor é aceitar. Uma hora vai aparecer alguém que goste de você do jeitinho que é.
anônima
22/06/2016 09h22
Vc tem que manter sua essência para que gostem de vc como realmente é, mas ser extremamente tímida é ruim para outros campos da vida tão importantes quanto o amoroso. Por isso, para viver melhor, ter melhor perspectiva até na vida profissional, sugiro que vc procure amenizar essa característica, mas nunca para "conquistar" alguém.
anônima
11/07/2020 11h53
Não.
anônima
11/07/2020 12h08
Sou assim também mas é muito difícil eu conseguir mudar.. pelo jeito vou morrer sozinha :(
anônima
10/07/2020 23h06
Obs
anônima
11/07/2020 12h43
Timidez é maldição