Ficaram com o ego ferido?
Eu quando fiquei sabendo que meu ex na primeira semana após o término estava já pegando outras, chorei até! Senti raiva, senti que realmente tinha acabado ali e não tinha mais volta. E detalhe, foi eu quem terminei, eu quem não queria mais. Mas aí com isso comecei a pensar se eu no fundo não deveria ter tentado mais, se eu n gostava dele ainda... queria saber se é normal p todos sentirem isso. Ah e esse sentimento já passou

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/11/2019 00h24
Se você terminou é pq n estava bom e já n gostava tanto como antes...pq quem gosta mesmo n termina quer estar perto, se foi assim..
Oq tem a pessoa ficar com outra?

é só uma questão de ego ferido pq até então vc era a única na vida dele