Td pq eu achava q ele só queria sexo, daí agr ele veio falar isso :" Namorei 2x, a primeira a guria só estava cmg pra substituir o ex, quando ele chamou ela, ela voltou
E a ultima vez namorei quase 2 anos, e terminei pq ela foi pra outra cidade e brigamos
Pq ela tinha um amigo q o cara gostava dela, e ela ficava levando o maluco na casa dela, dai antes de levar chifre disse q n dava mais
eu terminei pq a pessoa q estava cmg n estava ciente das responsabilidades q estar com outra pessoa. eu tenho certo receio de me envolver dnv cm alguem e entendo vc, pq quando eu me entrego alguem é realmente de alma e corpo"

Daí ele veio me chamar p sair com ele hj mas eu preferi ficar em casa por causa do Enem , mas n sei será que vale a pena sair de casa na chuva p conhecer ele? Ou isso cheira a 171?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/11/2019 00h33
Infelizmente só tem dois jeitos de saber:

1 - Polígrafo;
2 - Correndo o risco...
anônimo
03/11/2019 00h34
enem