O que vocês sentem?

eles perguntam
6 2
elas respondem
03/11/2019 01h09
Sentem um corpo estranho entrando dentro dela, e o corpo começa a produzir anticorpos para expulsar o invasor.
anônima
03/11/2019 07h32
Eu imagino que a sensação varia de acordo com o que a pessoa está usando para tal atividade, "uma mulher de 49 anos morreu após ter o intestino perfurado, quando o marido introduziu um objeto de 20 centímetros nos orifícios dela".
anônima
03/11/2019 07h33
Vamos ver se aparece alguém respondendo a pergunta com seriedade. Também quero ter a ideia da sensação.
03/11/2019 07h39
Você sente uma coisa entrando na sua vagina. Ba dum tss!
anônima
03/11/2019 08h05
é uma sensação ótima. quanto mais apertada for (é possível através do pompoarismo) melhor. não há nada semelhante a que se possa comparar. mas é mesmo muito bom
anônima
03/11/2019 14h31
Se a pessoa tiver sentindo prazer a sensação é de algo duro e gostoso te preenchendo kk.. mas se tiver sentindo desconforto e dor era como se tivesse sendo rasgada..
eles respondem
anônimo
03/11/2019 08h02
Uma vez ouvi uma garota aqui falando que se colocar o dedo na boca e deixar os dentes erguidos fazer biquinho e empurrar o dedo dava a sensação que elas sentem mas claro que o tesão amplifica isso
03/11/2019 01h10
numa nem vi