E aí pessoal, tô namorando o meu primeiro namorado a anos, quando eu o conheci era o que eu sonhei como parceiro mais hoje em dia ele se tornou outra pessoa, entendo que anos passam e as pessoas mudam neh... Porém eu gosto muito dele, mais ele se tornou um cara oposto do que era, hoje ele gosta de beber todo tipo de bebida, fez 2 tatuagens e pretende fazer no corpo todo, vire e meche quer sair com os amigos dele, não acho errado mais acontece que ele quer sair pra lugares no qual volta de madrugada, ele é muito assim diferente do que era quando o conheci, apesar de tudo isso eu gosto muito dele porém eu não sei como.lidar com esse jeito que citei acima, fica na dúvida se termino ou não pois em outras partes nós damos bem, ele demonstra sentimento por mim, porém não sabe como lidar com um relacionamento ele tem 21 anos e eu 19.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/11/2019 01h32
Vão acabar terminando.
anônimo
03/11/2019 01h33
Termina enquanto ainda são amigos
elas respondem
03/11/2019 01h33
Esse comportamento tá comprometendo o namoro de vcs? Pelo que vc relatou, não acho que tudo isso seja motivo pra terminar. Acredito que ele só esteja passando por uma fase.
anônima
03/11/2019 01h45
Ou pede para ele mudar ou termina, pois se continuar assim, vão se casar e você vai acabar tendo que aturar um marido chegando bêbado de madrugada em casa cheirando a perfume barato, e ninguém merece isso..