Não sei o que é isso, coloco sempre os outros acima de mim eu não consigo pensar mim antes de pensar nos outros, principalmente namorado. Por favor como faço pra ter amor próprio???

elas perguntam
10 1
eles respondem
03/11/2019 01h41
Tira foto da raba²
anônimo
03/11/2019 01h36
Treinando.
03/11/2019 01h37
Tire um momento no qual você pode se desvencilhar de todas as pessoas e coisas do mundo pra olhar pra você, no que você é. Com isso, procure em você tudo que você tem de bom, tudo o que tem potencial pra ser elogiado. Assim, você vai aprendendo a enxergar melhor sozinha o que te faz ser uma grande pessoa e, com isso, vai perdendo a dependência dos outros para isso.
anônimo
03/11/2019 01h38
Cada um tem seu jeito, tente aumentar sua auto estima. Essa merda vem tudo da mente, só vc pode melhorar isso
anônimo
03/11/2019 01h38
Não tem como cris, tem que aprender a se amar sozinha, colocar na cabeça que ninguém gira em torno do seu universo, e a pessoa mais importante pra você é só exclusivamente você e mais ninguém.
anônimo
03/11/2019 01h41
Você tem consciência do que está fazendo, agora só depende se você querer mudar ou não.

#luke
03/11/2019 01h41
Aja em função das suas necessidades, não dos seus desejos. Tente focar no que você precisa o manterá afastado dos padrões de comportamento automáticos que são pouco saudáveis, que trazem problemas ou que mantêm você preso ao passado.

As pessoas que ama a si mesma se valoriza para estabelecer limites e para dizer “não” a tudo que a afeta física, emocional ou espiritualmente. E tbm não perde tempo com aquelas que procuram envenenar o seu espírito.

Viva com vontade. Se a sua intenção é viver uma vida significativa e saudável, precisa tomar as decisões que apóiam essa intenção. Isto permitirá que você esteja bem consigo mesmo quando tiver êxito nesse propósito. Você vai amar a si mesmo ainda mais se você vir como consegue alcançar o que se propôs fazer. Para isso é necessário estabelecer suas intenções de vida. ≠
anônimo
04/11/2019 02h39
ajudo sim :)
anônimo
04/11/2019 02h45
Eu penso nos outros, mas também penso em mim. Você deve se afastar de pessoas ruins e ficar perto das boas. Deve ajudar. Eu tenho amor próprio mas nunca entendi como se ganha...
elas respondem
anônima
03/11/2019 01h36
Tire foto da raba