Até a China vem crescendo e criando empresas de porte como a Huawei, Xiaomi dentre outras, além de redes sociais, mas o Brasil ainda parece marcado no tempo da colonia. Nenhum aplicativo ou marca de respeito brasileira emplacando no mundo ocidental como emplacam as marcas americanas como Apple, Google, Tesla, Amazon, etc..etc.. Qual é a deficiência do povo brasileiro com tecnologia? Por que somos tão fracassados nesse sentido?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/11/2019 07h43
Mas não tem comparação o Brasil com EUA.. O Brasil não é um fracasso na tecnologia, ele só não é uma grande diferença, igual 95% dos países (?)
anônima
03/11/2019 07h36
Cada sociedade se desenvolve de maneira diferente. Se está tão ruim, mude-se para onde você achar que está melhor, assim como outras milhares e milhares de pessoas nascidas no Brasil já fizeram.
03/11/2019 03h13
Que isso, a gente tem a Positivo rs
eles respondem
anônimo
03/11/2019 07h55
Pq brasileiros não gostam de estudar e a maioria é alienado pelo sistema
anônimo
03/11/2019 02h57
Investimento em espaços acadêmicos, pesquisas, tecnologia, politicas de importação de tecnologia, insumos e materiais do tempo das cruzadas...

O resultado taí, é esse mesmo, tá certinho. Sem contar que fazer o registro de uma patente nos USA é muito mais interessante do aspecto de marketshare que registrar aqui, na folha de bananeira.
03/11/2019 03h14
Positivo > Apple
anônimo
03/11/2019 07h54
é muito fácil, dê uma olhada na história dos EUA e compare com a do Brasil
é o maior e mais claro exemplo de um governo/estado que fez de tudo para o país se desenvolver contra o governo/estado que fez de tudo pra roubar, explorar as empresas e a população, que escraviza as pessoas debaixo da burocracia, que destrói sua próprias empresas só pra poder tirar dinheiro das multinacionais...

ou seja, o Brasil não tem jeito não é pq não tem, é porque filhos da p#@$ não querem que ele tenha
e se você é um ferrenho defensor da esquerda desse país e principalmente do pt, é isso mesmo o pt de novo, vc faz parte desse processo desgraçado, pq não houve um governo tão burocrático e sanguessuga como este
anônimo
03/11/2019 09h05
Brasil é um país agrário, ou seja, enquanto nosso país exporta laranja outros exportam tecnologia. Brasil: exporta 1 tonelada de laranjas. EUA: colocam um satélite de 1 kg no espaço e ganham 10 mil vezes a mais.