Não tenho nenhum amigo em comum.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/11/2019 02h50
Vai ter que chegar junto, sem amigo em comum vc não vai conseguir achar as redes sociais dela.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 08h00
chega nela e fala oi qual seu nome e manda a real para ela que viu ela no corredor e queria muito conhecela dai vai depender dela se ela quer falar com vc ou nao, mas ja vou dizendo que se vc for feio a sua lábia vai ter que ser muito alto por que se nao ela vai olhar com cara de desprezo, se vc for bonito é capaz de no mesmo momento ela ja te dar o numero ou ate te beijar
03/11/2019 08h02
é foda mesmo kkk