4.31K  01/03/2020 08h13

Bom gente, sempre me considerei uma pessoas hetero, mas tenho curiosidade de como é pegar uma garota. Algum tempo atrás uma amiga minha (não somos proximas nem nada do tipo) disse que era bi e eu disse que era hetero, so que ultimamente eu tenho tido uma vontade louca de ficar com ela, MAS ELA ACHA Q EU SOU DAQUELE TIPO DE HETERO QUE NUNCA PEGARIA UMA GAROTA, APENAS GAROTOS (sou mulher) e eu nao sei como chegar nela e falar/fazer isso.

Minhas perguntas sao as seguintes:
1. Como eu faço para ficar com ela?
2. Eu estou virando bi ou sou apenas um hetero com curiosidades?

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/04/2016 20h58
a @tremis tem toda razao
elas respondem
01/03/2020 08h13
Pode ser apenas uma hétero curiosa, não há nada de errado experimentar para saber...
Pra chegar nela, tenta conversar sobre assuntos que deem a entender que você está curiosa pra saber "como é ser bissexual"...
Converse fixando o olhar pra boca dela várias vezes.
Chama ela pra ir numa festa, ou qualquer rolê. E insiste no assunto rsrs
Boa sorte!
anônima
13/04/2016 20h55
fala do seu interesse ela vai curtir.
13/04/2016 18h48
Toque no assunto e deixe claro que está afim.

Eu acho que você está "virando" bi, porque pra desejar ficar com alguém, mesmo que seja por curiosidade, você precisa sentir atração por essa pessoa.
10/04/2016 20h55
Puxa assunto com ela e toca no assunto. Tipo, pergunta se ela está com alguém, se ela disser não, diz que também não está e que ultimamente tem sentido uma curiosidade diferente... Ela vai entender

Não acho que você seja bi, também ja senti curiosidade em ficar com uma menina