Sai cm um cara que nem me beijo na boca
apenas transo CMG , mas gente eu sou bonita , onde vou recebo elogio de homens mulheres e crianças , smp que saio é isso , e não estou exagerando , nesse quesito eu chamo atenção , n tenho bafo nem nada disso , sou cheirosa etc , sou MUITO VAIDOSA chego a ser pecar...não entendi disso
Mecheu cm minha auto estima , de verdade
NUNCA me aconteceu isso
Ele tbm fico dizendo q se eu quiser ficar cm ele não poderia ficar cm mais ngm ( pra não pegar doença e passar p ele pelo q eu deduzi ) é óbvio que eu dei fim nisso tudo e esculachei ele , até pq descobri q ele é tem um compromisso
Mas tô chateada , surreal mecheu cm minha auto estima
Nunca passei por ISSO

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
03/11/2019 03h33
O cara é maluco e você ainda acha que o problema é com você?

Fico pasmo com esses "curtinhos de Taubaté" que querem exclusividade com ficante e ainda tratam elas com nada.
anônimo
03/11/2019 03h39
Não saia mais com essa pessoa. Uma pessoa que comete adultério, trai, não merece nada.

O cara só quis comer você e depois provavelmente descartaria. Não consigo entender porque a maioria das mulheres gostam de caras assim CAFAJESTES, que só comem e depois vazam.
anônimo
03/11/2019 03h35
Vejo o quanto isso mexeu contigo.
Às vezes, ele não gosta de beijar na transa.
Se isso te incomoda, talvez seja melhor procurar outra pessoa.
anônimo
03/12/2019 12h37
Nem um beijo e foram transar? Como esperava que ele te respeitasse se nem você se dá valor?
03/12/2019 09h07
Desculpe a franqueza, lhe tratou como puta.
anônimo
03/11/2019 13h11
Agr eu imaginei como seria transar sem ter pelo menos beijado... Ou no meio da transa, nn rolar um beijo...
03/11/2019 08h50
A maioria dos homens só que trepa e ir embora
03/12/2019 09h06
vc que se permitiu a entrar nessa, se vc respeitasse hm processo de conquista isso nao teria acontecido. o problema das mulheres atuais e nao se darem ao devido respeito e se entregarem para qualquer um por ai...
03/11/2019 03h38
"Ele tbm fico dizendo q se eu quiser ficar cm ele não poderia ficar cm mais ngm"
Blz, tudo bem que tu descobriu que ele tinha compromisso depois... Mas porra, queria ficar com ele e com outros ao mesmo tempo se estivesse achando que ele não tinha mais ninguém? Aí já é sacanagem da tua parte.
anônimo
03/11/2019 13h42
Ele só quis se aproveitar de vc, tava pouco se importando com a sua vontade, pra ele gosou, tchau.
anônimo
03/11/2019 13h50
é porque talvez ele n curte mt ta beijando na hora da transa, ou se vc fez sexo oral nele talvez ele deve ter ficado com nojo, vai saber kk...
anônimo
03/12/2019 09h02
Cada desgraça que vcs arrumam
anônimo
03/11/2019 09h31
tinha um amigo que ele não beijava ficante pois se isso acontecer ele acabaria criando um sentimento por ela por isso evitava.
03/12/2019 12h39
melhorar o portugues, vai te fazer ainda mais bonita, fica a dica
elas respondem
anônima
03/11/2019 03h32
Garota de programa não beija faz so o sexo , isso é que dar fazer sexo casual
anônima
03/11/2019 13h34
Te tratou pior que garota de programa, esta ao menos recebe por sexo. Para ele você não passa de uma buceta para satisfazer os desejos sexuais dele, não te enxerga como um ser humano, não nutre uma minima empatia que seja. E ainda quer fidelidade. Ademais se ele já comprometido, beijo na boca ele dá na a outra. O cara é um cretino isto sim.
anônima
03/12/2019 09h09
Graças a deus né , pelo menos não se infectou com uma bosta dessas ... transou de camisinha pelo menos? da proxima manda ele te pagar pelo tempo perdido, porque para enfiar um pau murcho qualquer gp faz e ainda cobra.. Como ele é comprometido, eu procuraria saber e acabaria com ele só pela sacanagem kkk.
anônima
03/11/2019 13h27
Concordo com a anônima, ele te deu um tratamento de garota de programa, o sexo com elas é sem beijo na boca. E esse papo de ficar apenas com ele por causa de doença, pode ser que ele te achou fácil e pode ser com outros também. Ainda bem que você se valorizou pelo menos em ter se afastado dele.
03/11/2019 11h41
As vezes ele só gosta de beijar as mulheres com quem ele tenha compromisso, no caso vc era tipo uma aventura, talvez por isso ele não quis te beijar.
anônima
03/11/2019 11h42
mas tu tentou beijar e ele recusou?
anônima
03/12/2019 13h52
Saaaaaad