1.6K  03/11/2019 15h06

Sejam honestas.

Já virou algo meio comum de ouvir que "homem tímido é sem graça" ou "homem tímido é extremamente inseguro".
Um homem tímido é broxante demais? Que tipos de insegurança são broxantes?

A sensação que dá quando falam desse assunto é que o homem tem que ser seguro de si o tempo todo, que tem que "usar uma máscara" pra manter a masculinidade e se manter atraente nas atitudes.

Digam aí, o que seria broxante pra vocês e o quanto vocês acham que os homens podem melhorar nessas atitudes?

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/11/2019 04h26
olha kkkkkk p mim é totalmente ao contrário, adoro tímido. até pq é uma pessoa quieta, é isso deixa tipo um misteriozin kkkkk aí não sei, só gosto
03/11/2019 10h51
O problema pra mim não é a timidez em si, eu mesma sou um pouco tímida, mas quando a pessoa é muito inerte acaba ficando difícil lidar, principalmente se for no sentido sexual. A gente tem que esquecer um pouco a timidez pra poder desenvolver uma boa química com a pessoa, se não fica realmente sem graça.
03/11/2019 14h30
Ser timido ao extremo, seria um problema pro sujeito em todos os sentidos, neste caso sem condições mínimas de fletar.
Penso que, é mais no comportamento, não necessariamente na personalidade tímida, até pq existem os introspectivos. Entendo que mtas mulheres falam que o cara deveria ser mais "seguro" é no sentido de ele corresponder efetivamente à um flerte ou ter atitude/iniciativa diante de um interesse. Demonstrar, agir, o que nem sempre acontece com caras que são excessivamente timodos- existe o excesso- isso é desestimulante. Imagine que, você fala o abecedário todo para o indivíduo e ele fica "inerte" o tempo todo...
Agora, o cara ter uma personalidade assim, ele tende a ter posturas mais reservadas entretanto, se houver interesse em algo ou alguém, ele tende a se posicionar, nem que seja sutilmente.
03/11/2019 15h06
Eu só acho que uma pessoa tímida só é ruim quando ela não deixa a outra pessoa se aproximar, quando ela não dá retorno do interesse direcionado a ela.
Pois isso faz parecer desinteresse, e uma hora ou outra a pessoa cansa de ser rejeitado.
anônima
03/11/2019 05h47
Amo homens tímidos.
anônima
03/11/2019 07h26
Timidez nem sempre tem a ver com insegurança. Às vezes é só a personalidade da pessoa.

Se for uma timidez branda, é até bonitinho homem assim. Eu acho atraente. Mas se for uma timidez disfuncional, aí não tem jeito de agradar mesmo.
03/11/2019 10h36
Para mim não influencia em nada, até prefiro.
anônima
03/11/2019 10h49
eu particularmente gosto
anônima
03/11/2019 14h42
Prefiro os timidos
eles respondem
03/11/2019 04h32
Acho que tímido até vai, mas nível Rafael (empacado)... Não dá !
anônimo
03/11/2019 04h15
Se for tímido elas nem consideram como homem...
03/11/2019 05h37
Se for tímido elas nem consideram como homem... (2)

Nem leve em consideração o que elas falarem aqui, pq a realidade é simplesmente outra
anônimo
03/11/2019 08h52
Obs
03/11/2019 09h02
Hmm... o quão broxante eu sou? Hahahaha.
anônimo
03/11/2019 10h46
Homem tímido é perfeito, pra ser o amiguinho delas.
Homem se resume a atitude, tímido não tem merda nem uma, pelo menos vai ser o ombro amigo pra escutar as aventuras que ela tem, com outros machos que comeram ela e levaram ela ao delírio.
anônimo
03/11/2019 13h09
O que tem contra nós tímidos?