Nem sou de fala com ela, toda vez que eu falo com ela,Ela me elogia, acho desconfortável, fica me tocando, na minha mão tipo "sua mão é lisa" e toca na minha mão pretexto , cheguei na sala é ela foi a primeira a comenta sobre meu cabelo,dizendo que ficou muito bonito é que meu cabelo era bom, ouvi dizer que ela tem namorado eu acho, qual é a dela?! Dês de semana passada que ela começou a me nota,quando tem teste,Eu tenho que fica em ordem alfabética,Eu fico do lado é ela sempre falar Gabrieeell quando eu sento do lado dela, acho que eu tenho ums outras garotas da sala que até tenta fala comigo, mais eu sou enburrado veio no colégio kkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/11/2019 10h15
Lionblast 2.0
anônimo
03/11/2019 10h13
Pergunta se ela tem namorado, ora!
Vai ver a menina tá a fim de você e falaram isso só para azedar.