Meninos, se uma amiga de vcs conhecesse um primo de vcs e viesse perguntar p vcs algumas coisas sobre o primo, vcs falavam p ele? E se ela pedisse p não contar? Vcs ajudariam a menina, falando p ela como o primo é sem falar nada p primo depois?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/11/2019 10h12
Eu não falaria, deixaria que se resolvessem, acho que às vezes, desequilibrar a balança da conquista mais atrapalha do que ajuda.
03/11/2019 10h31
Claro ,pq não? Era para o bem do meu primo, e tbm acho legal ser o cupido do amor. ≠