Nossas brigas, eu digo que não quero mais só que acabou voltando atrás. Acho que dessa vez ele que terminou só não me falou. Enfim me sinto mais apegada do que apaixonada. Pq o que me incomoda mais é o fato dele ficar com outras. Depois namorar. Como me livro desse apego?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/11/2019 10h08
É normal no começo, corte contato e dê um tempo.
elas respondem
03/11/2019 11h02
Ciumento e possessivo, duas características que poderiam te trazer muitos problemas.
Aproveita essa oportunidade e segue a sua vida.