1.4K  03/11/2019 19h30

Sempre vejo algum cara comentando " mulher só gosta de dinheiro " blá blá blá
(é quem não gosta não é mesmo rs) porém vcs homens são interesseiros em aparência fisica.
vamos supor, vc homem não pega ninguém por causa de N motivos, porém tem uma garota que não está dentro do seu conceito de beleza, vc não a pegaria por ser feia então pq caralhos a mulher bonita tem que se interessar por um cara que ver defeito em tudo.

Além de querer mulher bonita para ficar difamando, contando vantagem para o amiguinho querem que elas sejam todas obrigadas a ficarem com vcs, se não SÃO INTERESSEIRAS KKKKK
vc sendo bonito ou não se ela não ficar com vcs são interesseiras, putas, que só da valor a homem que não presta ou como vcs dizem a zé droguinhas etc ...kkkkk.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/11/2019 09h23
A diferença é que mulher também olha a aparência, mulher olha: aparencia, status, riqueza e o homem só olha a beleza e se a mina é legal.
E outra essas de beleza o homem só olha mesmo mas a maioria não chega.... Pois acham muito bonitas
anônimo
03/11/2019 09h46
Eu não sou hipócrita, gosto de mulher gata, bonita, linda, "deusa" sejá lá o que for de perfeita, gosto de mulher bonita SIM, o cara que diz que não e prefere uma baranga é hipócrita e mentiroso!
anônimo
03/11/2019 16h42
Todo mundo é interesseiro. Pode ser em relação ao poder, em relação à beleza, ao status, ou quaisquer aspecto que você considere ou julgue importante no outro.
anônimo
03/11/2019 11h11
O interesse do homem é na mulher, e a mulher é no que o homem tem e há uma diferença enorme aí.
Olha como pega mulher sem falar uma palavra.

anônimo
03/11/2019 09h21
https://pics.me.me/quando-vc-é-feminista-e-vé-um-barbeador-q-especie-13289609.png
anônimo
03/11/2019 17h11
anônimo
03/11/2019 18h54
Não e todas que são.
03/11/2019 19h30
Não generaliza
Ainda existem pessoas evoluídas
elas respondem
03/11/2019 09h37
O cara pode ser um caco z mas quer uma Barbie
#sefuder
anônima
03/11/2019 11h48
A mulher é assim: elas querem se sentir seguras porque elas gostam das coisas direitas dentro de casa.
O único jeito de você saber se ela é interesseira é não falando da vida própria. Ver até onde ela vai.

O homem é mais culpado, ele quer impressionar, eis o pior erro.

Não, não, minha linda.
As mulheres estão decepcionando sim .
Traem mais.
03/11/2019 17h16
é mais fácil apontar o erro dos outros do que o próprio, né
anônima
03/11/2019 11h43
Falou tudo anônima, os homens são assim msm dois pesos e duas medidas, e agora se a gente expõe a cara de pau deles,eles vêm com papinho de feminista, os homens dessa geração são lamentáveis.
anônima
03/11/2019 09h27
pq algumas são e eles acabam generalizando todas