As x fica difícil saber se o homem é grande antes da hora H...

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/11/2019 10h29
Na real, às vezes é uma descoberta ruim. Já dá pra prever a dor, principalmente se o cara gosta de ser um pouco agressivo ou intenso. Eu perco o tesão.
anônima
03/11/2019 10h52
Eu fico com medo
eles respondem
anônimo
03/11/2019 10h11
Ficam com cara de medo, dão aquelas desencaixadas de quadril tentando evitar tudo, ficam olhando para baixo para ver se tá entrando inteiro mesmo, kkkkkk...