Acho as loiras e mulheres com pele clara mais bonitas e atraentes, não sei se é devido o politicamente correto, mas penso que se eu falasse em grupo da minha preferência me tachariam de preconceituoso. Claro que há muitas mulheres negras lindas, por exemplo, se tivesse a chance de ficar com uma miss MG que fosse negra não pensaria duas vezes, mas a minha preferência são as brancas.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/11/2019 10h29
E por que está preocupado com a opinião alheia? Isso é problema seu, é sua preferência e ninguém tem nada a ver com isso. Simples assim!
03/11/2019 09h43
cê tem demência cara ninguém se importa, se vc não curte mulher negra tudo bem, vai ser biscoiteiro pra la fi.
anônima
03/11/2019 09h59
Sim, se você falar vai ser taxado como preconceituoso. No entanto, no seu caso, são preferências.
03/11/2019 10h33
Gosto é gosto
03/11/2019 10h59
Isso é apenas uma preferência sua, nada demais.
anônima
03/11/2019 11h01
Não acho, pois eu não pegaria um negão. Prefiro mais claro, mais não que não tenha umas exceções.
anônima
03/11/2019 11h04
Esses tipos de homens costumam casar com cada pneu furado. Já vi homem pensar igual a você e depois de um tempo a mulher ficou feia..
eles respondem
anônimo
03/11/2019 09h36
Você pode achar brancas,asiáticas, negras,pardas mais bonitas ou não,mas qual a necessidade de fazer um texto falando que acha determinada etnia mais bonita?
Esse tipo de coisa só causa discussão e ainda pode ofender alguém,qual a necessidade de querer se provar para todo mundo assim?
anônimo
03/11/2019 10h14
Cara, você fica pensando demais nisso. Mulher é mulher, na hora que você sentir a pegada de uma negra você nunca mais esquece. Mulher negra tem o ritmo no sangue, um genética quente, as melhores mulheres da minha vida foram negras, não sabe oq tá perdendo.
anônimo
03/11/2019 09h49
Preferência sua, terceiros não tem o direito de dominar seus gostos pessoais.
anônimo
03/11/2019 10h09
Pega um pirocão negro então cara. Vai que tu gosta
anônimo
03/11/2019 10h15
Normal, eu também acho as brancas mais bonitas
03/11/2019 10h30
gosto não se discute