Tipo,elogiar uma mulher que eu não via a algum tempo, e que ela está muito bonita ,mas sem parecer uma cantada ou algo do tipo. E esse elogio fazer bem a auto estima de vcs?

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/11/2019 10h35
O elogio sincero
anônima
03/11/2019 10h59
Detesto que elogiem meu corpo, gosto quando alguém elogia meu sorriso, meus olhos, desde que seja sincero.
anônima
03/11/2019 11h47
O elogio tem que ser natural, comente sobre algo que realmente chamou sua antenção.

Esse é o mais discreto possível: Esse cabelo com você.
anônima
03/11/2019 11h56
Como já disse ,não fala cantada elogie o rosto sorriso e não fala nada do corpo dela,mesmo q ela esteja gostosa
eles respondem
03/11/2019 10h39
Um elogio desconcerta qualquer um ,tanto homem quanto mulher . E com certeza as mulheres gostam de elogio , sobre o cabelo , batom etc... (lembrando tem q ser sincero).≠
anônimo
03/11/2019 10h19
pergunta se ela emagreceu, fala q tá mais bonita