Conheço um cara há 2 meses, ficamos de vez quando, rolou sexo apenas uma vez, conversamos mais pessoalmente, no whats não, não conversamos diariamente, e sinto que ele está paquerando uma colega minha, não tenho certeza, mas tb não pergunto pois não temos nada e não tenho que perguntar, essa colega não é tão próxima, por isso não pergunto, minha preocupação é pelo motivo de que estou começando a gostar, devo me afastar??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/11/2019 10h41
O que ele tem feito para você "começar a gostar"?
03/11/2019 10h44
Primeiro de tudo vc tem q ter certeza absoluta q ele ta paquerando essa sua colega para depois nao ficar falando coisa q o cara nao esta fazendo realmente.

Ja caso vc tem certeza ou tbm nao quer continuar , entao se afasta pq vc pode sofrer mais se deixar para depois . ≠
anônimo
03/11/2019 10h53
Se em 2 meses só rolou sexo uma vez, é pouco pra um cara que fosse querer só te usar.
Fora que conversam bastante, tem que ter certeza se ele tá paquerando outra, as vezes ele é só um cara simpático, já que transaram 1 vez só o que levou você a gostar dele, conta um pouquinho aí?
elas respondem
03/11/2019 10h45
Pra mim, é melhor conversar as intenções da pessoa logo no início. Às vezes a pessoa só quer um rolo mesmo e é preferível saber logo. Eu acredito que, se em 3 meses saindo, a pessoa não te deu nenhum indício de que quer algo mais sério, é porque não vai mais adiante mesmo.