Bom dia!

Estou com dúvida se vou fazer a prova hoje, pois essa semana passei uns dias no hospital por conta de uma pedra no rim e estou com medo de passar mal.
Já pro outro lado, faço Administração em uma Federal e minha previsão de conclusão era em Dezembro mas atrasei e vou me formar em julho/2020. A ideia era fazer o enem esse ano e encaixar com Economia em Julho, alem do fato de perder a gratuidade pro ano que vem, o que acham, devo ir?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/11/2019 10h55
Como você ta se sentindo agora? Ta bem?