Hoje em dia os homens estão cada vez mais sem estudo, sem educação, sem cultura, sem higiene, sem um bom emprego, a maioria vive as custas dos pais, não tem emprego. Os homens estão decaindo num nível impressionante! É uma decadência generalizada.

eles perguntam
5 9
elas respondem
03/11/2019 12h13
e o faustão não para
03/11/2019 12h06
Um pouco disso é culpa dos pais, por não ensinarem os filhos a ter autonomia, talvez por causa da ausência, preferem dar tudo de mão beijada e, com isso eles não aprendem o valor de se batalhar para ter algo.
E o resultado está aí, e não só com alguns homens.
anônima
03/11/2019 12h07
Só li verdades .
anônima
03/11/2019 16h41
Alguns ainda tem a cara de pau de culpar feminismo, apenas porque são incompetentes, frustrados, vagabundos e sem perspectivas alguma na vida. Mtos reconhecem que as mulheres estão cada vez mais independentes financeiramente, por isso morrem de medo... Enquanto eles só chorando e colocando culpa nas mulheres por serem fracassados. Mtos hj estão sendo sustentados por vó ou mãe aposentada/pensionista. E futuramente mtos desses chorões / contra mulher / odeiam feminismo / incel vão comer porque terá uma mulher colocando comida na mesa.
anônima
03/11/2019 11h56
Eu já vi um dizer que não lava o ânus pois isso é coisa de gay.
Homem hétero parece ser tão frágil.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 11h09
Só falta alegarem que a culpa das mulheres que invadiram o mercado de trabalho e tiraram-lhes as vagas, kkkkkkkkkkkkk
03/11/2019 12h07
Culpa do PT
03/11/2019 21h37
E para onde você acha que esses homens vão se não conseguir oportunidade? É isso mesmo, para a criminalidade! Homem não aguenta ficar sem dinheiro por muito tempo, independente se lhe roubaram vagas de empregos e etc.

Homem não tem mulher pra bancar, dai fica entre roubar ou morrer de fome.
03/11/2019 11h26
Isso tudo é vontade de dar o ânus?
03/11/2019 11h09
Legal.
anônimo
03/11/2019 11h28
Você que está dizendo isso...
anônimo
03/11/2019 11h52
Se você está dizendo...
anônimo
03/11/2019 11h59
Porquê você não vira travesti então?
anônimo
03/11/2019 22h08
Eu concordo com você, você disse tudo mesmo cara. O homem atualmente está em tal estado de castração, seja pelos químicos similares a estrogênio nos plásticos e na soja ou contaminação ambiental com pesticidas que também contém substâncias miméticas dos hormônios sexuais femininos e em parte castração por parte da merda da ideologia de gênero e segunda e terceira onda de feminismo, mas o homem tinha é que voltar à raiz, isso sim, ou seja, ofícios que exigem força ou destreza, como pedreiro, ferreiro, marceneiro e outras coisas.