Um soldado americano que eu nunca vi, curtiu todas as minhas fotos no instagram. O cara é
lindo. Segui ele de volta. Na mesma hora ele puxou conversa comigo ( em inglês) e depois perguntou se sou solteira. Olhando o perfil dele não parece ser um fake. Mas isso foi muito inesperado pra mim. O que vocês acham? Eu disse que moro no Brasil, mas mesmo assim ele ainda continuou conversando.

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/11/2019 12h08
Depois as pessoas acham estranho que tem gente que ainda cai no golpe do bilhete premiado hahah
anônimo
03/11/2019 12h08
Nossa, depois vocês mulheres aparecem aqui no site dizendo que o caráter vale mais que a aparência.
Engraçado que se a mesma história acontecesse, mas se o cara fosse um queniano, vc nem daria a mínima.
Como a aparência é fundamental para mexer no psicológico feminino.
Aparência e preconceito racial, né, porque de uma forma inexplicada, as mulheres brasileiras abrem as pernas com mais facilidade para os caras europeus ou americanos.
Depois não gostam quando as chamamos de depósito de esperma.
anônimo
03/11/2019 12h12
Qual foi? por que tu tá nessa?

FAKE né filha.
anônimo
03/11/2019 12h16
Fake, mas também é bom ver o número de curtidas, comentários, seguidores, nas fotos dele, ver se não há parentes, amigos, com perfis reais, aí você talvez poderia desconfiar que fosse real.
elas respondem
anônima
03/11/2019 12h06
Pode ser um golpista se passando por soldado
Já assisti umas reportagens sobre isso...
anônima
03/11/2019 12h09
Sai dessA
anônima
03/11/2019 12h10
Lógico que é fake
anônima
03/11/2019 12h12
kkkkk amiga, óbvio que é fake
anônima
03/11/2019 12h14
Fuja para as montanhas
anônima
03/11/2019 12h15
Vamos lá. Vou contar minha história.

Uma vez recebi um e-mail de um suposto soldado americano. Ok
Achei estranho, mas segui em frente com a conversa.
Mas daí, fiz uma pesquisa na internet e encontrei fotos desse suposto soldado.
Depois descobri que eram fotos roubadas que diziam fake em todas as imagens.

Logo depois, o governo americano fez um alerta de nota mundial que nenhum dos soldados americanos em missão no oriente médio tinham acesso à internet e perfis em sites de relacionamentos.

Fica a dica .
São scammers, e na maioria das vezes quem criam perfis falsos são os africanos. Eles ficam em lanhouses o dia todo tentando roubar milhões de dólares. Já roubaram milhões de uma moça inglesa.