Um soldado americano que eu nunca vi, curtiu todas as minhas fotos no instagram. O cara é
lindo. Segui ele de volta. Na mesma hora ele puxou conversa comigo ( em inglês) e depois perguntou se sou solteira. Olhando o perfil dele não parece ser um fake. Mas isso foi muito inesperado pra mim. O que vocês acham? Eu disse que moro no Brasil, mas mesmo assim ele ainda continuou conversando.

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/11/2019 11h24
Pode ser q sim ou não. Como vc msm disse ele nao parece ter um perfil fake entao pode ser q ele seja msm um soldado americano.

Mais tbm nao podemos descartar q ele pode ser um fake, pq vc sabe q nao da para confiar muito nas pessoas do outro lado da tela.

Mais continue conversado com ele , nao se iluda tanto ,se ele for um fake ele dara uma brecha q ele esta mentindo. ≠
elas respondem
03/11/2019 11h21
Faz chamada ao vivo..... Não acredito que tem como falsificar isso. Mas pesquisa na Net.

E mesmo se for real. Segurança em primeiro lugar, pf
anônima
03/11/2019 11h22
Pesquisa a foto dele no Google, ajuda muito a descobrir se é fake ou não.
anônima
03/11/2019 11h26
Já cai nesta!!! daqui a pouco ele inventa uma historinha triste e te pede para mandar dinheiro para ele. Cuidado, isto é fake e perigoso.