apertei, com isso ela mandou eu tirar a mão e se afastou. Ela sempre pedia para ficar agarrada comigo mas não deixava eu tocar nela. Atualmente eu não falo mais com ela por causa disso, estava me deixando muito confuso.

Qual o sentido disso?

É possível ela querer ficar agarrada sem sentir atração por mim?

Vocês já quiseram ficar agarradas com um garoto que não sentem atração, meninas? Se sim, por que fazem isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
03/11/2019 12h04
Calcinha de enchimento
anônima
03/11/2019 12h18
Ela é estranha.
anônima
03/11/2019 11h58
Ela deve ser virgem.
anônima
03/11/2019 12h01
Timida e virgem , vcs já se beijaram ?
anônima
03/11/2019 12h03
acho que ela era tímida, mas que estranho ela pedir para ficar abraçada contigo
anônima
03/11/2019 12h49
"Vocês já quiseram ficar agarradas com um garoto que não sentem atração, meninas?"

Nunca! Já quis ficar abraçada com um, mas eu tava apaixonada por ele. Em outro caso, não sinto vontade.
anônima
03/11/2019 12h57
Acredito que ela queria algo mais romântico, talvez fosse tímida e aí aconteceu isso e ela meio que notou/achou que você não queria o mesmo que ela.
eles respondem
03/11/2019 12h53
Acho que ela nunca ficou com um cara
anônimo
03/11/2019 12h54
Garota chata. Tem os peitos grandes, fica agarrada com você e não quer que encoste nela? Aí não dá, né. Ela deve estar magoada, mas acho que depois ela volta a falar com você. Aí você se desculpa e fica tudo bem, e não se abracem mais, é melhor. Pode ser que goste de você sim, muito estranho isso...
03/11/2019 12h04
Esfrega o pau mijado nela