Eu estava ficando com uma mulher ja tinha uns 8 meses, porém nas últimas semanas meio que se desgastou, nós conversamos e eu perguntei se ela queria namorar comigo, ela disse que não porque estava com problemas pessoais e não tinha cabeça pra isso agora, disse que era melhor terminarmos pra ninguém se machucar. Depois de uma semana nos vimos de novo e bateu uma saudade, conversamos de novo, dissemos que sentimos a falta um do outro, eu perguntei se podíamos voltar a ficar pois estou com saudades, ela esta relutante pois tem medo de nos machucarmos. O que vocês acham que é o melhor, tentar ficar mesmo sabendo que nada mais sério vai acontecer ou deixar pra la?

Não tenho experiência em relação a questões amorosas, nem tenho ninguém com quem conversar e pedir conselhos sobre isso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/11/2019 12h20
mas oito meses já é um relacionamento... não to conseguindo mais entender a dinâmica de relacionamento aqui, ela acha que em 8 meses vc não desenvolveu sentimento nenhum por ela e que não vai se machucar de qualquer forma? acho que vc tem que conversar com ela e perguntar o que realmente ela acha de vc e do envolvimento de vcs
anônima
03/11/2019 12h21
Acho q ela não ta querendo nada ctg não cara, só não tem coragem de admitir
03/11/2019 12h37
Vai ser sempre doloroso porque você não tem segurança sobre o que ela quer e o que vai ser do futuro. Quando é só uma ficada a pessoa pode te largar do nada e te deixar só os cacos. Eu prefiro encerrar logo, mesmo gostando da pessoa, porque é difícil lidar com falta de reciprocidade. 8 meses nisso já é tempo demais.
eles respondem
03/11/2019 12h22
Olha cara se vc continuar a ficar com ela vc vai alimentar essa sua esperança de querer algo serio. Então acho melhor nao insistir quando a tempo ,pq se demorar de mais vc poderá sair machucando como ela ja avia falando para vc . ≠