Quais os riscos q eu corro?
obs: Tenho 24 anos e faço faculdade.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
03/11/2019 12h35
se eu fosse tu eu fugia
anônima
03/11/2019 12h33
Se você tá se perguntando isso, melhor nem se envolver. Furada é óbvio que vai ser, a dúvida é pra quem vai ser.
anônima
03/11/2019 12h33
Risco que corre em qualquer relacionamento. Porém alguém com filhos se deseja algo sério tera que assumir o pacote completo. Meu conselho é cair fora vc tem apenas 24 anos e estuda , vire gente primeiro.
anônima
03/11/2019 13h38
Vai lá criar a porra alheia.
anônima
03/11/2019 14h09
Quanto preconceito!
Rapaz, assumir compromisso com uma mãe solteira não significa ter responsabilidade com o filho dela. Nojo das respostas e da pergunta.
03/11/2019 13h30
ela vai ter dois filhos kkk se não é homem suficiente não arque com as responsabilidades, se afaste dela para o bem da criança e dela, só pela sua pergunta ja vemos que vc não está preparado! ainda é um jovem gafanhoto.
anônima
03/11/2019 13h26
Sai dessa
eles respondem
anônimo
03/11/2019 12h48
O recomendado é nunca se envolver com mãe solteira,a maioria fui comida por um vagabundo que vazou depois.
Ela quer alguem para cuidar do filho dela,É vc vai ser cuidador de esperma alheio.
Qual é o seu perfil?vc é carinhoso,timido,certinho?esses são o tipo de homem que ela quer cuidar do filho dela
03/11/2019 12h36
É tipo investir seu dinheiro nas arbitragens do Charles Ponzi.
anônimo
03/11/2019 12h36
Cara.... Se deve ser beta ainda, ou é feio ou virjem?
Vai jogar game salvo de outro
anônimo
03/11/2019 13h32
Sai fora. Mãe solteira é nojenta.
03/11/2019 12h38
Eu acho que nao é furada
anônimo
03/11/2019 13h04
Meu amigo namora uma mãe solteira com mais de 30 há vários anos e nunca teve problemas com ela. Continuam juntos até hoje. Ele e ela trabalham e ajudam um ao outro. Porém tem que conhecer muito bem esse tipo de mulher, a relação que tem com o ex pra n correr o risco de ser feito de trouxa. Uma vez conheci uma q ficou louquinha por mim. Parecia toda apaixonadinha embora fosse tímida, mas quando adicionei no wpp, veio a surpresa. Frase de status dedicada ao ex e dpois falou q tinha 3 filhos. Acabei deixando pra lá, pois tinha outro esquema combinado. Falava q ele morava em outro bairro, com outra mulher. Hoje está junto com ele de novo.
anônimo
03/11/2019 14h10
Pode não ser
anônimo
03/11/2019 13h19
Cai fora, mano. Isso é uma furada daquelas. Eu que não queria isso pra mim.
anônimo
03/11/2019 13h07
Não é furada nada, pega essa gata e seja feliz.
anônimo
03/11/2019 12h52
Sim, é furada. Caia fora. Ela irá querer que você cuide do filho de outro.
03/11/2019 12h49
Acho que não, cara. Depende das suas aspirações
03/11/2019 12h46
Olha cara é complicado namorar alguém q tem filho. Vc vai te q ter um bom senso para entender ela.

Olha um dos contras de namorar alguém com filhos é q vc terá que aceitar que a prioridade da mulher será sempre seus filhos. E tbm o pai da criança também pode ser uma pessoa presente, e ciúmes podem ser um problema entre vcs. (Se vc nao esta acostumado a isso então é melhor se afastar). ≠