Tirei uma mulher da diretoria da empresa que trabalho. Ela é rica, tem de tudo e sempre anda muito bem vestida. O valor é até 50,00.
Alguma ideia?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/11/2019 12h44
Tenta dar algo artistico para ela tipo um quadro,um retrato dela
elas respondem
anônima
03/11/2019 12h44
O valor é estipulado até 50 Reais, logo, não é necessário dar algo de "luxo". Procure descobrir sobre coisas que ela goste ou colecione e que seja dentro do valor: blusinhas, objetos de decoração, agendas...
anônima
03/11/2019 14h38
Livro.
Agenda ou caderno de anotações.
anônima
03/11/2019 16h10
Procure as redes sociais dela. Saber sobre alguns gostos dela. Como o valor é até 50reais (super tranquilo), então não tem a ver se é para pobre ou rico, caso siga oq disse lá no começo.