Sem falar as obvias como medicina,politica,ladrão,engenheirias.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/11/2019 13h02
Conheço uma pessoa que ganha mais de 4 mil como técnico em enfermagem.
anônima
03/11/2019 16h19
Concurso público dava uma perspectiva melhor de salário, mas sempre foi mto variável tbm. Não da pra escolher (na minha opinião) curso baseado em salario. Vc não sabe a situação econômica, lugar, sua formação, suas competências, a valorização (ou desvalorizacao) de sua formação com o tempo. Conheço gente que é fez letras que ganha mto mais que engenheiros. Varia mto, cara. Não depende só do diploma, ele éé importante, mas não assegura nada. Claro, considerando que vc não tenha como ser indicado, familiares, conhecidos que te elevarão, pois aí é outra história.