O que um magrelo de ruim poderia começar a tomar pra ganhar massa muscular? Já tô adaptado com a academia

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
03/11/2019 13h11
Só comer mais, ingerir mais calorias hipercalórico seria o ideal pra tua situação.
03/11/2019 13h13
Albumina de manhã e a noite. E creatina somente de manhã.
Começa com 2 ovos na primeira semana, no café, frito ou omelete, e vai aumentando 1 por semana, até 6.
Engordei 10kg em 3 meses. Batata doce, arroz integral, feijão, peito de frango, bifes, fígado, pão integral feito em casa. E por aí vai
03/11/2019 13h13
nada, seu gasto calórico não é tão excessivo. como o nome já diz, suplemento é pra auxiliar na dieta caso você não tenha condição pra isso, é só se alimentar corretamente que dá certo
03/11/2019 13h22
Comece comprando uma balança para pesar a comida, depois baixe o app myfitnesspal para descobrir sua TMB, e as qntds de prot, carb e gord diárias para ganhar peso.

Com isso, monte uma dieta, e os macronutrientes q a dieta n suprir, vc complementa com os suplementos necessários.

Se vc tem pouco apetite, recomendo tomar cobavital + complexo B, dê uma pesquisada sobre. E pode tomar creatina tbm, pq msm com alimentação top, n tem como ingerir a qntd necessária diariamente.
anônimo
03/11/2019 13h29
Primeiro você precisa acertar sua dieta, quando ver que não está ganhando mais peso com a dieta você começa suplementar, isso só daqui uns 3 meses de academia. Você vai usar albumina e multivitaminico, talvez uma creatina se achar que está meio fraco.
anônimo
03/11/2019 14h07
Aplicar uma bombinha de leve e puxar uns ferros