Te ajudar em quê?
anônima
03/11/2019 14h00
Meio bosta perder a virgindade assim, né.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 13h31
Ajudar em que sentido? Pelo que sei, isso não vai te ajudar em nada. Não siga modismos, você não tem que transar só porque dizem que você tem, isso é burrice. Se não quer fazer isso, não faça. Só transe quando quiser e com a pessoa quiser. Caso realmente queira, aí tudo bem, é diferente. Mas saiba que isso não vai ajudar em nada.
anônimo
03/11/2019 14h02
Claro, se não ir comer uma puta nunca vai deixar de ser virjão.
E outra que se você foder mal elas não espalhar por aí, o que elas querem mesmo é teu dinheiro.
anônimo
03/11/2019 13h29
Ajudar vai. Só não sei se vai ser bom pra ti. No final,vai perder só a virgindade msm.