tem um cara que não me atrai fisicamente porém para minha mãe ele é trabalhador e um bom homem, minha mãe me disse que nós mulheres gosta dos caras que nos bate, humilha etc... kk muito equivocada!
eu comecei a conversar com ele por causa da minha mãe e vi que era um bom homem mesmo, não quero me aproveitar dele, já deixei claro minhas intenções.
eu vivo na casa da minha mãe e tem muita gente que vive aqui. só tenho paz para estudar a noite, e estudar para concurso é necessário tempo e silencio coisa que minha família não respeita, então como o lucas trabalha o dia e a tarde toda e a noite vai para colégio, eu teria tempo bastante para focar nos meus estudos e o silencio, eu expliquei que ele não precisa me dar nada, vou comer na casa da minha mãe, vai ser como se eu não estivesse lá, longe de mim trazer dispensas para ele, ele aceitou.
seremos namorados para minha família, só que quando eu decidir ir embora ou terminar meu estudos e ver que alcancei uma base boa vou embora e não seremos mas "namorados" ele aceitou, eu vou tratar ele bem e fazer o máximo para da certo. infelizmente vou ter que ter relações com ele, nada é de graça. eu só queria uma lugar para estudar, minha casa e dia todo gritos parece uma feira, sem contar que essa cidade a qual vivo nem biblioteca tem.

o que vcs acham? me sinto um pouco com a consciência pesada, eu não quero o dinheiro dele, somente o local para poder estudar, não acho que eu esteja sendo interesseira.

elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
03/11/2019 14h25
"minha mãe me disse que nós mulheres gosta dos caras que nos bate, humilha etc... "
Sua mãe está certa, que ridículo manter um relacionamento assim.
anônimo
03/11/2019 15h34
Admiro a determinação em querer estudar, mas acho que esse não seja o melhor caminho.
anônimo
03/11/2019 14h24
Isso é prostituição, se ele aceitou toda essa situação não tem problema, mas isso é humilhante pra vc e pra ele.
03/11/2019 15h14
Só ele está te usando nessa história, que pra mim é como prostituição.
anônimo
03/11/2019 14h35
Como se aproveitando se vc vai dar pra ele?
Ele que tá bem na foto
Mesmo que ele já saiba de tudo, qualquer homem ia adorar isso
Então é um se aproveitando do outro nessa situação
anônimo
03/11/2019 19h17
Você é uma espécie de sugarbabe em versão mais nerd e modesta. Peculiar.

Se está ok para você e para ele, tá tudo certo. Sucesso.
03/11/2019 14h22
Se esse foi o acordo entre vcs, n vejo problemas.
anônimo
03/11/2019 14h29
(...)minha mãe me disse que nós mulheres gosta dos caras que nos bate(..)

Nesse trecho existe um erro grave, o verbo gostar deveria tá flexionado da seguinte forma "gostamos". Como vc pretende passar em um concurso, vai ter muita coisa a melhorar, uma vez que, o seu texto contém diversos erros.
anônimo
03/11/2019 14h51
Uma puta falta de sacanagem
Toma vergonha na sua cara
Mas vê se engole a porra dele, todinha, hein
anônimo
03/11/2019 19h15
Afee
anônimo
03/11/2019 19h20
modernidade liquida... é normal. Nao há problema nisso, ele deve curtir tbm
anônimo
03/11/2019 19h20
Você fez a pergunta já querendo que concordem.
Enfim, isso é com você e as consequências também.
anônimo
03/11/2019 20h04
Olha o que tu escreveu é bem ruim sim. Infelizmente terá que ter relações com ele. Falta de respeito. Tu não está afim, mas vai ter que transar. Então é interesseira sim. Você mesma falou, ele é um homem bom, você quer se aproveitar. Pior coisa é transar com uma mulher que não está nada afim, a não ser para estupradores lógico, esses não ligam.
03/11/2019 20h18
Bom, é aquilo né, se realmente a coisa por aí é tão complicada assim,bom só espero que dê tudo certo, mas tenho certeza que no fim das contas quando você vazar o cara vai passar um bom tempo na deprê, ele pode até te dizer que só quer sexo e tudo mais, mas eu duvido que seja verdade, com certeza ele vai acabar se apaixonando por você e se ferrando depois que você vazar e se bobear ainda pode acabar inventando histórias sobre você por pura dor de cotovelo quando você começar a namorar um cara mais bonito que ele e coisa, mas enfim, se ele aceitou esse acordo ele que se vire depois que você vazar, queria uma namorada de aluguel e conseguiu, bom quanto a você, só te desejo uma boa sorte e que ele não invente nenhuma merda sobre você qundo você sair da vida dele por pura frustração.
anônimo
03/11/2019 16h55
Bah, me desculpa anônima, mas que história horrível. Esse acordo não tá fazendo bem nem pra você
anônimo
03/11/2019 14h29
se ele aceitou não te problema, o problema é vc fingir gostar dele.
Neo
03/11/2019 14h25
Velho, isso pode dar uma merda gigantesca... Mas se você quer e ele está de acordo, vai na fé.
anônimo
03/11/2019 14h22
O que eu li é patético
03/11/2019 14h21
Pelo visto ta tudo claro, não tem problemas.
elas respondem
anônima
03/11/2019 14h27
Se vc consegue fazer sexo sem sentimento, então vá em frente. Eu preferiria estudar no barulho do que ter que me sujeitar a ficar com quem não gosto.
anônima
03/11/2019 14h46
Você vai transar com o cara só pra ter um local pra estudar? Vai na biblioteca de alguma escola, um parque, sei lá, qualquer outro lugar, muito sem noção se sujeitar a isso. Quem ta se aproveitando é ele, não você, sexo fácil e ele nem precisa fazer nada.
anônima
03/11/2019 14h28
Isso é prostituição
anônima
03/11/2019 14h33
vc vai fazer sexo com um cara q tu n curte só para poder estudar na casa dele? amiga, tu que sai perdendo nessa, deus me livre
anônima
03/11/2019 19h25
Você não está sendo interesseira e sim uma completa trouxa, pois quem vai te usar vai ser ele. Vai querer sexo, que você arrume a bagunça da casa dele, lave as roupas dele, passe, cozinhe e lave as louças...vai nessa e quem vai se lascar vai ser você, ao inves de estudar vai virar empregada do cara.

Muito inocente você ein?
anônima
03/11/2019 17h03
Vc está sendo trouxa,se ele aceitou isso ele não se importa em te usar, ele não é tão boa pessoa assim, uma hora ele vai virar-se contra vc, vai achando que tu vai ficar lá na casa dele e o máximo que ele vai querer de vc será apenas sexo. Ele vai te fazer de empregada, e se com sorte vc conseguir estudar e passar,ele vai fazer um inferno na sua vida quando vc disser que vai embora,ele vai virar a situação e entender q vc é interesseira e safada.
03/11/2019 19h23
Ele aceitou porque só vai ter vantagens, ai moça, você é corajosa demais!
03/11/2019 15h08
Quantas pessoas trabalham e estudam, mtas até no local de trabalho, teem uma rotina atribulada, e conseguem conciliar. Pq vc não conseguiria?
Dificilmente você conseguirá, se for verdade esta história, conseguirá conviver com o tal Lucas, sem que haja um mínimo de afeto.
Transar então? Imagina, foder com um cara que não te atrai? Isso seria mto masoquismo da sua parte.
Mas enfim. Se rolou um acordo, ngm está sendo enganado na estória ai.
A sua mãe está mesmo equivocada; no tempo dela era mto desta forma, hoje não.
Mesmo que você tenha se sujeitado a isso. Embora vantajoso somente para o tal Lucas que trabalha e vai para o "colégio".
anônima
03/11/2019 19h54
Quantos anos tem, moça?
Por que vc não trabalha e paga aluguel para ter sua paz física, mental e espiritual?
E dá para trabalhar e estudar, porque eu faço isso.
anônima
03/11/2019 17h01
Desnecessário ,estude na praça na rua , quem vai ficar com ele é vc ou sua mãe? Vc, então quem tem que escolher um cara pra vc , é vc,
Seria melhor vc arranjar um emprego e não ficar dependendo de um homem que vc nem gosta
03/11/2019 15h08
a mina só quer usar a casa dele pra estudar velho kkkkkkkkkkkkkk foco nos estudos hein gata
anônima
03/11/2019 14h20
Existem várias bibliotecas abertas ao público pra estudar, você quer dar e pronto. Não precisa justificar nada pra ninguém.
03/11/2019 14h29
Bom, está tudo em um acordo claro pra vocês. Os dois concordaram. Okay.
Eu não acho vc interesseira e nem está se aproveitando dele. No mínimo o contrário.
E pelo visto ele nem gosta de vc de verdade.
Mas se você fez essa troca toda. Pra você é ok ter relações com ele.
Isso, pra mim, não seria nenhum pouco viável

Mas tipo, tem alguma faculdade perto de onde você mora? Ou a casa de uma amiga?
Ou uma praça, teatro, não sei, algum lugar que você pode ir e estudar sem ter que fazer essas coisas