sai com uma menina muito bonita, toda feminina dava gosto de ver e conversar com ela. eu sou do tipo de ter relações já no primeiro encontro, porém com ela tive vontade de adiar nossa relação.
estava quase fazendo 2 semanas e nada,então decidir chamar ela para minha casa, ela tem um corpo tão lindo e delicado, estava toda envergonhada, beijei ela etc... porém queria chupa - lá ela não deixou fui ai que meu amiguinho broxou, ela ficou mais ainda envergonhada, não conseguimos transar, e ela não me responde mais no whatsapp.
estou ficando louco, só penso nela e na merda que fiz

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/11/2019 14h55
Espera uns dias e tenta falar com ela novamente. Acho besteira vcs não se encontrarem mais por causa disso.
anônima
03/11/2019 15h27
Ela é virgem
03/11/2019 15h13
Não desiste. Ela estava com vergonha e agora pensa que você ter broxado é culpa dela. Liga!!!
03/11/2019 15h15
Ela está envergonhada, e mesmo que ela não responda, de um tempo e depois chame ela, diga que está tudo bem.
Agora o motivo dela não ter deixado chupar é meio estranho.
anônima
03/11/2019 15h16
ela ficou com vergonha, provavelmente não ta te respondendo pq está pensando que fez merda igual tu.. dá uns dias q ela volta
eles respondem
anônimo
03/11/2019 14h47
Ela tá envergonhada, relaxa.
anônimo
03/11/2019 14h57
Difícil vai ser você convencer a menina que a broxada foi por causa da quebra de expectativa do que com o corpo dela.