Eu bloqueei esse número depois da ligação, mas ele sempre pode tentar achar meios de me achar ou até mesmo aparecer onde eu moro por raiva.
Na ligação ele não falou nada demais, mas ele fica querendo se aproximar de novo, puxando papo, e eu não sei o que esperar dele

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/11/2019 15h10
Vai na delegacia e denuncie ou peça para parar
anônimo
03/11/2019 15h11
Você pode ir na delegacia, só não sei se vai dar algo mais, já que não teve ameaça.
anônimo
03/11/2019 15h19
Troca de número