Sem treta caralho! ... é pra discutir opinião educadamente apenas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/11/2019 15h14
não entendi o que o vídeo quis dizer... que os caras bonitos e confiantes ficam com as melhores mulheres e formam família? isso é óbvio ne
03/11/2019 15h14
Vou pegar uma pipoquinha e uma água com gás e limão para acompanhar os comentários
03/11/2019 15h15
puts, nem vi
anônima
03/11/2019 15h15
Hahaha', gostei.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 15h47
Leal tem que se mudar pra europa, talvez pra algum país do leste europeu, ou se filiar a algum grupo ou partido de extrema direta ( europeu ou america) esse tipo de discussão proposta no vídeo não faz sentido no Brasil, nem a direita histérica no Brasil fica viajando como vc, isso é " cornismo cultural", o olavo também é um corno cultural só que ele ganha dinheiro
anônimo
03/11/2019 15h23
Eu vi homofobia, patriarquismo e xenofobia.
anônimo
03/11/2019 15h17
Não tem como não arranjar treta, é uma visão bem distorcida, principalmente pela visão de mulher mostrada no vídeo.

Parece que ninguém consegue um meio termo, tem que sempre ser muito para um lado ou muito para o outro.