tem um cara que fica la no trabalho dele eu fiquei olhando ele mas eu nao olhei ele com segundas intençoes so olhei mesmo ai ele nao tirou o olho de mim ficou so me olhando ai se passou uns meses e antes de ontem eu voltei la e ele ficou me olhando novamente na hora de ir embora eu tinha que escrever meu nome em um papel ai ele me olhou e deu um sorisso rapido e depois quando eu fui saindo ele olhou um pouco minha letra
pq ele sorriu?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 21h26
"Agora eu sei o nome dela rsrsrsrsrs"
"Que nome engraçadinho rsrsrsrs"
"Olha que letra feia rsrsrs"
"Peidei rsrs"
anônimo
10/04/2016 21h23
Seguinte, ele pode estar pensando o mesmo que vc "ela ta me olhando", não crie expectativas só por causa disso
anônimo
10/04/2016 21h21
N sei
anônimo
10/04/2016 21h24
ele ta a fim de de comer e pronto

BRINCADEIRA BICHO
anônimo
10/04/2016 21h45
Homem é assim. HAHAHAHHA
elas respondem
anônima
11/04/2016 11h26
acho que sim