Valorizam mais ela ou vão achar um saco?

*passar a mão que eu digo é em partes intimas tipo peito e bunda

elas perguntam
10 4
eles respondem
03/11/2019 15h34
o cara que tenta passar a mão nos primeiros encontros é um tarado na minha opinião e baseia o relacionamento somente em sexo e contato fisico , sem moralismo ou algo do tipo, mas poxa nos primeiros encontro ja fazer isso, sla passar a mão é uma coisa íntima na minha opinião
anônimo
03/11/2019 15h34
Pelo menos dá pra saber que a pessoa é pra namorar neh. Agora chegar metendo a mão logo de primeira depende do clima também. Mas se fez isso com você concerteza fez muitas vezes com outros aí não é legal.
anônimo
03/11/2019 15h34
Valorizo ela ainda mais. Porém, tem a questão do ambiente tbm, ela pode tá desconfortável.
anônimo
03/11/2019 15h36
Vc disse bem, menina. Por isso certas coisas com garotas jovens é complicado de se fazer. Porém dá pra ver pelo estilo da menina se ela é mais de boa ou mais safada. Portanto o cara tem q saber dançar conforme a música. Se a menina n deixa passar a mão nos primeiros encontros, n vou pensar nd. Vou respeitá-la. Agora se for mais safadinha e ficar de cu doce, vou estranhar.
03/11/2019 15h36
Olha eu nao sou um cara q passa a mão na bunda ou na partes intimas da mulher no primeiro encontro.

No primeiro encontro é para conversar, saber mais sobre ela, se envolver mais nao sexualmente. Então pode se considerar q valorizaria ela sim .≠
anônimo
03/11/2019 15h38
Não tem essa de valorizar mais, ela também pode ter aceitado ficar com o cara fácil demais e nem por isso te a ver com desvalorização da mulher.

Só acho que tem que haver respeito, se ela não permite tem que respeitar a decisão dela, e outra o cara que já vai passando a mão no primeiro encontro é um taradão sem controle.
anônimo
03/11/2019 15h32
Indiferente, não acho nem melhor, nem pior. Se deixar legal, se não deixa tudo bem.
anônimo
03/11/2019 15h35
Acho que a intenção dele e o comportamento depois do "não" é o mais importante. Iria respeitar e esperar as próximas para ver o que rola.
03/11/2019 15h38
Ele tá te testando ué, ele vai continuar tentando até conseguir, se você deixou ele passar a mão provavelmente ele acha que você é mais fácil e tentará do sexo casual contigo
03/11/2019 15h43
Valorizar mais apenas por isso? O valor de alguém vai além de um mero detalhe.
elas respondem
03/11/2019 15h32
provavelmente vão achar que ela não deixa passar a mão nela nos primeiros encontros
anônima
03/11/2019 15h32
Obs
Apesar de que independente do que eles pensem, só vou fazer e deixar fazer o que eu tiver vontade.
anônima
03/11/2019 15h33
um cara não vai te valorizar ou desvalorizar mais por isso, as intenções dele contigo ja estão claras para ele no começo e se ele te curtir de vdd e respeitar esse tipo de coisa é indiferente