Namoro faz 1 ano.
Não sou rico.
Desde o primeiro encontro sempre pague a conta.
Ela mora em outra cidade, então até acho certo pagar alguma coisa mais normal em um sábado a noite quando ela vem passear aqui na minha cidade.
Acontece que de vez em quando ela inventa uns programas mais caros e eu que pago, mesmo não querendo ir.
Semana que vem vamos viajar e não da pra pagar tudo pra ela.
Ela trabalha, ganha até mais que eu.
Acontece que já acostumei ela mal. Como fazer?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/11/2019 15h49
Diga a verdade. Se ela não entender, paciência.
03/11/2019 15h54
Diga pra ela! Vá "desmamando " aos poucos, se não quiser fazê-lo dilma vez.
anônima
03/11/2019 16h04
Fale com jeitinho. Que programas normais você não se importa, mas coisas diferentes que ela queira fazer pra ela pagar o dela. Acho justo. Se ela não entender é que está querendo aproveitar mesmo.
03/11/2019 15h50

Antes do rolê já deixa claro que vai ser pago meio a meio.