Me expliquem : É possível algum dia um cara sentir algo de verdade , por uma mulher que ele só tem relação sexual , mas vê mais necessidade em estar cm ela do que cm outras (sendo que ele poderia escolher estar cm outra pessoa só pra matar aquela vontade) , será que algum dia ou inconscientemente ele irá gostar dela ou ja gosta?!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 21h20
Ava. Continue acreditando nisso sim, mongolona. É claro que não, deixa de ser iludida e usa essa cabeça pra pensar meu deus do céu para de mongar.
10/04/2016 21h43
quando eu me apaixonei por uma menina , eu só conseguia fazer com ela e só subia pra ela , eu a amava muito , mas depois que ela me traiu acabou o encanto
10/04/2016 21h46
isso ate pode acontecer...mas é ralidade de mais
anônimo
10/04/2016 21h46
Possível sempre é, mas é bem difícil, sabe, se vc não tiver amor a vc mesma pq ele vai começar a ter?
elas respondem
13/05/2016 19h32
É possível, mas é raro.